Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Outubro de 2016 às 18:10

Notas

Série B - Em jogo isolado pela 33ª rodada, hoje, às 21h45min, em São Januário, o Vasco encara o Avaí.
Série B - Em jogo isolado pela 33ª rodada, hoje, às 21h45min, em São Januário, o Vasco encara o Avaí.
Sul-Americana - Os brasileiros entram em campo pelos confrontos de volta das quartas de final. Na Colômbia, o Coritiba encara o Atlético Nacional. No Paraná, houve empate em 1 a 1. Já em Santa Catarina, a Chapecoense recebe os colombianos do Junior Barranquilla. No jogo de ida, os catarinenses perderam por 1 a 0. As duas partidas serão disputadas às 21h45min.
Justiça - Ontem, durante audiência de custódia, a juíza Marcela Caram determinou a prisão preventiva dos 31 torcedores do Corithians, presos em flagrante domingo, após a partida contra o Flamengo, no Maracanã, por lesão corporal, dano qualificado, provocar tumulto em locais de jogos, resistência qualificada e associação criminosa. Todos os presos já tinham passagem pela polícia por ocorrências parecidas. Eles agrediram policiais militares no domingo.
Superliga - O Bento Vôlei confirmou, na tarde de ontem, o retorno de Paulão como treinador da equipe. Ele chega para substituir Carlos Mantovanelli que está afastado por motivos de saúde. A equipe da Serra estreia sábado na competição, diante do Minas Tênis Club, fora de casa.
Surfe - Palco de uma das mais tradicionais etapas do circuito mundial, o Havaí voltou a ter um campeão mundial depois de 12 anos. John John Florence encerrou o jejum ao conquistar ontem o título mundial com a vitória no WCT de Peniche, em Portugal. Desde 2004, com Andy Irons, que o Havaí não faturava um troféu da principal categoria do surfe.
Automobilismo - O brasileiro Felipe Massa ainda não deixou a Fórmula 1, mas já anunciou que participará da Corrida dos Campeões, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2017, em Miami, nos Estados Unidos.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO