Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Outubro de 2016 às 18:46

Notas

Brasileirão - Ontem, pelo encerramento da 32ª rodada, teve América-MG 1x0 Atlético-PR. Com a vitória, os mineiros ultrapassaram o Santa Cruz, que agora é o lanterna da competição.
Brasileirão - Ontem, pelo encerramento da 32ª rodada, teve América-MG 1x0 Atlético-PR. Com a vitória, os mineiros ultrapassaram o Santa Cruz, que agora é o lanterna da competição.
Série B - Na abertura da 33ª rodada, hoje, jogam Oeste x Luverdense (19h15min) e Goiás x CRB (21h30min).
Sul-Americana - Hoje, pelo jogo de volta das quartas de final, no Paraguai, às 22h, o Cerro Porteño recebe o Independiente Medellín. Na Colômbia, houve empate em 0 a 0.
Bola de Ouro - Com apenas Neymar representando o Brasil, a revista France Football anunciou ontem os 30 indicados ao prêmio. Como esperado, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão mais uma vez na disputa da Bola de Ouro, que, após seis anos de parceria com a Fifa, voltará a ser entregue de forma independente. Outros fortes candidatos são o francês Griezmann e o galês Bale.
STJD - O procurador-geral Felipe Bevilacqua está preparando denúncia contra Corinthians e Flamengo em virtude da briga entre torcedores no Maracanã, domingo, pelo Brasileirão. A denúncia deverá ser apresentada hoje e, a partir daí, será agendada a audiência para definir os pedidos de punição aos dois clubes.
Felipão - Hexacampeão chinês, o Guangzhou Evergrande comunicou ontem a manutenção do técnico Luiz Felipe Scolari até 2018.
Vôlei - A CBV não cogita ficar sem Bernardinho para comandar a seleção masculina. Atual campeão olímpico, ele ainda não decidiu se fica, até pelo desgaste de treinar o Brasil e o time feminino do Rio.
Surfe - Os brasileiros Adriano de Souza, o Mineirinho, e Miguel Pupo foram eliminados ontem nas quartas de final da etapa portuguesa do Circuito Mundial, em Peniche. Já o havaiano John John Florence avançou às semifinais e ficou mais perto do título.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO