Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de outubro de 2016. Atualizado às 21h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 18/10/2016. Alterada em 17/10 às 22h29min

Grohe é vetado e não encara o Palmeiras

Camisa 1 não atuou nos dois últimos jogos e permanece tratando uma fascite plantar

Camisa 1 não atuou nos dois últimos jogos e permanece tratando uma fascite plantar


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Marcelo Grohe não será o goleiro do Grêmio diante do Palmeiras, amanhã, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 1 tricolor não conseguiu superar a fascite plantar no pé esquerdo e foi vetado para a viagem a São Paulo, onde a equipe comandada por Renato Portaluppi decidirá seu futuro no maior torneio interclubes do País. Bruno Grassi, que vem sendo titular, seguirá no time.
Ausente das últimas duas partidas, Grohe permanece em Porto Alegre para dar sequência ao tratamento das dores na sola do pé, que o acompanham durante toda temporada. Antes do embarque para São Paulo, onde o time empatou em 1 a 1 com o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro fez um teste no gramado do CT Luiz Carvalho, forçou algumas atividades específicas, mas voltou a se queixar de dores. O médico Márcio Bolzoni vetou a liberação do atleta.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia