Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de outubro de 2016. Atualizado às 09h16.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Alterada em 16/10 às 09h16min

Embalado, Grêmio visita o Santos em busca de uma vaga no G6 do Brasileirão

Recuperado de lesão, Bolaños deve voltar a campo neste domingo

Recuperado de lesão, Bolaños deve voltar a campo neste domingo


JONATHAN HECKLER/JC
Embalado por duas vitórias consecutivas, o Grêmio visita o Santos neste domingo (16), às 19h30min, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 31ª rodada, com o objetivo de entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. A tarefa não deve ser fácil, já que o time alvinegro também vive bom momento e vem de três triunfos seguidos.
Depois de derrotar o Atlético Paranaense por 1 a 0, em duelo direto pela zona de classificação à Copa Libertadores, o Grêmio subiu para a sétima colocação com os mesmos 46 pontos do Fluminense, o sexto. A equipe carioca, no entanto, tem melhor saldo de gols (5 a 2) e por isso está na frente.
O técnico Renato Gaúcho não confirmou a escalação da equipe. Mas deve ficar mais uma vez sem poder contar com o goleiro Marcelo Grohe, que sofre com um problema na planta do pé esquerdo. O jogador tentou ir a campo durante a semana, mas retornou para a fisioterapia. Bruno Grassi segue entre os titulares.
A boa notícia é que o atacante equatoriano Miller Bolaños se recuperou das dores no púbis e deve começar entre os titulares. A tendência é que ele entre no lugar de Pedro Rocha, autor do gol da vitória na última partida. No entanto, há a possibilidade de Bolaños substituir Luan.
Santos x Grêmio
Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato e Thiago Maia; Jean Mota, Lucas Lima e Copete; Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Bolaños; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia