Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de outubro de 2016. Atualizado às 23h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

13/10/2016 - 23h20min. Alterada em 13/10 às 23h37min

Em jogo polêmico, Flamengo vence clássico Fla-Flu e encosta no líder Palmeiras

A arbitragem de Sandro Meira Ricci roubou a cena do jogo em que o Flamengo ficou ainda mais vivo no Campeonato Brasileiro ao vencer o Fluminense por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 30.ª rodada. Aos 39 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou impedimento no gol de Henrique, recuou, validou o gol e, por fim, anulou novamente. A discussão do lance teve longos 13 minutos de paralisação até a decisão final.
Apesar do confuso jogo e da arbitragem polêmica, o time rubro-negro, além de ter espantado a incômoda marca de ter vencido apenas um dos sete clássicos na temporada, tem motivos para comemorar com o empate sem gols do Palmeiras com o Cruzeiro em Araraquara (SP).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia