Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Outubro de 2016 às 17:34

Notas

Oswaldo de Oliveira - O técnico fez ontem o seu último jogo no comando do Sport, ao ser derrotado pela Chapecoense por 3 a 0, na Arena Condá. O futuro do treinador será o Corinthians, que, desde a saída de Cristóvão Borges, estava com o interino Fábio Carille. Série B - Na terça-feira, pela 31ª rodada, teve Sampaio Corrêa 1x1 Oeste. Eliminatórias Sul-Americanas - Resultados da 10ª rodada: Colômbia 2x2 Uruguai, Chile 2x1 Peru, Argentina 0x1 Paraguai, Bolívia 2x2 Equador e Venezuela 0x2 Brasil. Com a vitória, a seleção comandada por Tite assumiu a liderança com 21 pontos. Logo a seguir vem Uruguai (20), Equador, (17), Colômbia (17) e Argentina (16). MMA - Ronda Rousey finalmente voltará ao octógono. A ex-campeã peso-galo do UFC, que não luta desde a derrota para Holly Holm, em novembro passado, enfrentará a dona do cinturão, a brasileira Amanda Nunes, em 30 de dezembro, no UFC 207, em Las Vegas. No mesmo evento, pelo peso-pesado, o brasileiro Fabricio Werdum encara o norte-americano Cain Velásquez.
  • Oswaldo de Oliveira - O técnico fez ontem o seu último jogo no comando do Sport, ao ser derrotado pela Chapecoense por 3 a 0, na Arena Condá. O futuro do treinador será o Corinthians, que, desde a saída de Cristóvão Borges, estava com o interino Fábio Carille.
  • Série B - Na terça-feira, pela 31ª rodada, teve Sampaio Corrêa 1x1 Oeste.
  • Eliminatórias Sul-Americanas - Resultados da 10ª rodada: Colômbia 2x2 Uruguai, Chile 2x1 Peru, Argentina 0x1 Paraguai, Bolívia 2x2 Equador e Venezuela 0x2 Brasil. Com a vitória, a seleção comandada por Tite assumiu a liderança com 21 pontos. Logo a seguir vem Uruguai (20), Equador, (17), Colômbia (17) e Argentina (16).
  • MMA - Ronda Rousey finalmente voltará ao octógono. A ex-campeã peso-galo do UFC, que não luta desde a derrota para Holly Holm, em novembro passado, enfrentará a dona do cinturão, a brasileira Amanda Nunes, em 30 de dezembro, no UFC 207, em Las Vegas. No mesmo evento, pelo peso-pesado, o brasileiro Fabricio Werdum encara o norte-americano Cain Velásquez.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO