Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de outubro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 05/10/2016. Alterada em 04/10 às 22h01min

Roth define Inter com entrada de xarás para encarar o Coritiba

O técnico Celso Roth promoverá o mínimo possível de substituições para buscar a segunda vitória seguida em casa. Amanhã, às 19h30min, diante do Coritiba, o Inter terá duas novidades em relação ao time que bateu o Figueirense. No treino de ontem, Roth confirmou a entrada de Eduardo, na vaga deixada por Paulão na zaga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do volante Eduardo Henrique, substituindo Fernando Bob, lesionado e afastado por um mês.
Na defesa, Eduardo ganhou a vaga apesar da concorrência de Alan Costa e Leandro Almeida. Já no meio de campo, Eduardo Henrique brigava com nomes como Anselmo, Fabinho e até Anderson, mas ainda assim foi o escolhido de Roth.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia