Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de outubro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 05/10/2016. Alterada em 04/10 às 22h01min

Notas

CBF - A entidade foi multada ontem em 20 mil francos suíços (cerca de R$ 66,3 mil) pela Fifa devido a atitudes homofóbicas da torcida na partida do Brasil contra Colômbia pelas eliminatórias da Copa de 2018. É a primeira vez que a confederação é multada pela entidade. No dia 6 de setembro, na Arena da Amazônia, em Manaus, os torcedores gritaram "bicha" enquanto o goleiro adversário David Ospina cobrava os tiros de meta.
Libertadores - Ponto de impasse nas reformas da Conmebol para o torneio continental, a final em jogo único ainda não ocorrerá em 2017. Diante da pressão de confederações nacionais nos últimos dias, a entidade sul-americana resolveu aumentar o debate nos próximos meses e adiar o modelo para 2018.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia