Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de outubro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa 2018

Notícia da edição impressa de 05/10/2016. Alterada em 04/10 às 22h32min

Tite encaminha seleção com Giuliano no meio

Após um primeiro dia de atividade com jogadores desembarcando da Europa em cima da hora para treinar, Tite teve mais calma para trabalhar ontem. Com a chegada de Daniel Alves, Taison e Gabriel Jesus, a seleção ficou completa. O treinador fará mudanças no meio-campo antes da partida de amanhã, contra a Bolívia, às 21h45min, em Natal, pela Eliminatória da Copa do Mundo de 2018.
Titular de Tite, Paulinho está suspenso. O mesmo acontece com Casemiro, cortado por lesão. Quem tem vaga praticamente assegurada é Fernandinho. Outra mudança promovida na movimentação de ontem foi a entrada de Philippe Coutinho no lugar de Willian. Ele ganhou a posição após substituir o titular contra Equador e Colômbia. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia