Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de outubro de 2016. Atualizado às 17h58.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

04/10/2016 - 15h48min. Alterada em 05/10 às 18h03min

Roth define escalação do Inter para pegar o Coritiba

Eduardo Henrique disputou com nomes como Anselmo, Fabinho e até Anderson, mas ainda assim foi o escolhido de Roth

Eduardo Henrique disputou com nomes como Anselmo, Fabinho e até Anderson, mas ainda assim foi o escolhido de Roth


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
O técnico Celso Roth definiu a escalação do Internacional para encarar o Coritiba na quinta-feira, no Beira-Rio, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça, o treinador armou o time colorado e confirmou os substitutos do zagueiro Paulão, suspenso, e do volante Fernando Bob, lesionado. Serão Eduardo e Eduardo Henrique.
Roth perdeu Paulão por causa do terceiro cartão amarelo e Fernando Bob graças a uma lesão muscular na coxa direita. O prejuízo poderia ser ainda maior, uma vez que o goleiro Danilo Fernandes fraturou o nariz na vitória de sábado sobre o Figueirense. Mas o departamento médico apressou em confirmá-lo para quinta.
Na defesa, Eduardo ganhou a vaga apesar da concorrência de Alan Costa e Leandro Almeida. Já no meio de campo, Eduardo Henrique brigava com nomes como Anselmo, Fabinho e até Anderson, mas ainda assim foi o escolhido de Roth.
Com isso, o Inter foi definido no trabalho tático desta terça-feira. A equipe vai a campo na quinta com: Danilo; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Alex, Seijas e Gustavo Ferrareis; Vitinho.
Após a atividade, o lateral William falou sobre a importância no confronto direto desta quinta. Na zona do rebaixamento, o Inter tem 30 pontos e encara o Coritiba, que tem 36 e é o 12º. "O próximo jogo é muito difícil, mas temos que fazer de tudo para sairmos com a vitória", avaliou o jogador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia