Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de outubro de 2016. Atualizado às 10h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 28/10 às 11h17min

Bovespa vira e renova máximas com PIB dos EUA

Depois de abrir em queda, a Bovespa virou e renova máximas nesta sexta-feira (28) em reação ao dado mais aguardado do dia; a primeira estimativa de PIB dos Estados Unidos no terceiro trimestre, divulgada há instantes. A economia norte-americana cresceu a uma taxa anualizada de 2,9% no período, superando a previsão de alta de 2,5%, após crescimento de 1,4% no trimestre anterior.
O dado reforça as apostas de elevação de juros em breve no país - a maioria do mercado espera uma alta já em dezembro. Às 10h34min, o Ibovespa subia 0,28%, aos 64.428,60 pontos, acompanhando a aceleração dos ganhos dos índices futuros em Wall Street. No exterior, o juro da T-note de 2 anos bateu máxima, assim como o dólar ante o iene.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia