Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de outubro de 2016. Atualizado às 08h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

bancos

Alterada em 28/10 às 09h08min

Lucro do UBS cai a 827 milhões de francos suíços no 3º trimestre

O banco suíço UBS anunciou hoje que teve lucro líquido de 827 milhões de francos suíços (US$ 832,5 milhões) no terceiro trimestre do ano, representando menos da metade do ganho de 2,1 bilhões de francos obtido em igual período de 2015. Analistas previam lucro maior, de 945 milhões de euros. O resultado do ano passado havia sido beneficiado por um amplo crédito fiscal.
Desconsiderando-se impostos, o UBS teve lucro operacional de 877 milhões de francos suíços no último trimestre, ante 788 milhões de francos um ano antes.
O UBS está entre uma série de bancos europeus que devem fechar acordos com autoridades dos EUA para encerrar investigações sobre vendas irregulares de títulos hipotecários antes da crise financeira mundial de 2008.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia