Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de outubro de 2016. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Petróleo

Notícia da edição impressa de 25/10/2016. Alterada em 24/10 às 22h38min

Congresso apoia mudanças no pré-sal, garante Temer

Evento Rio Oil & Gas 2016 foi aberto ontem no Rio de Janeiro

Evento Rio Oil & Gas 2016 foi aberto ontem no Rio de Janeiro


Beto Barata/PR/JC
O presidente Michel Temer afirmou, ontem, que o Executivo e o Legislativo estão comprometidos a apoiar mudanças nas leis que regulam o setor de petróleo e gás no País para atrair investimentos. As declarações foram feitas durante cerimônia de abertura da maior feira de petróleo e gás do Brasil, a Rio Oil & Gás, no Rio de Janeiro.
Temer elogiou a atuação do atual presidente da Petrobras, Pedro Parente, e disse que a empresa era o símbolo de "algo que estava inteiramente desajustado". Dentre as leis que propõem mudanças no segmento de petróleo, o presidente destacou a Lei Geral das Agências Reguladoras e a flexibilização das regras de conteúdo local, que impõem percentuais mínimos de contratação de bens e serviços no País.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia