Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de outubro de 2016. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 25/10/2016. Alterada em 24/10 às 22h38min

Infonotas

Game do bem
A Fundação Telefônica Vivo criou o Game do Bem (http://gamedobem.com.br), uma plataforma de atividades de voluntariado, que permite envolvimento dos mais de 34 mil colaboradores e seus familiares. O jogo interativo possui missões socioambientais baseadas nos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU. As tarefas vão desde compartilhar uma causa nas redes sociais até adotar um animal de estimação. Cada atividade gera uma pontuação para o participante, registrada na plataforma que destaca os melhores colocados. Todas as ações devem ser comprovadas por meio de selfies, que são registradas no jogo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia