Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 24 de Outubro de 2016 às 18:46

Infonotas

Game do bem
Game do bem
A Fundação Telefônica Vivo criou o Game do Bem (http://gamedobem.com.br), uma plataforma de atividades de voluntariado, que permite envolvimento dos mais de 34 mil colaboradores e seus familiares. O jogo interativo possui missões socioambientais baseadas nos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU. As tarefas vão desde compartilhar uma causa nas redes sociais até adotar um animal de estimação. Cada atividade gera uma pontuação para o participante, registrada na plataforma que destaca os melhores colocados. Todas as ações devem ser comprovadas por meio de selfies, que são registradas no jogo.
Canais
A Rakuten Digital Commerce lançou o seu programa de canais, o Rakuten Reseller Program. O objetivo é oferecer tecnologia, expertise e treinamento para ajudar agências digitais a traçarem as melhores estratégias para acompanhar a evolução do perfil dos consumidores em suas abordagens de comércio eletrônico. Os participantes não terão que pagar taxas fixas ou percentuais por projeto implantado.
Crowdfunding
O Urbe.me, primeira plataforma de crowdfunding imobiliário do País, fez sua primeira distribuição de rendimentos. O empreendimento Libres, da construtora gaúcha Rotta Ely, arrecadou recursos de 145 investidores que já receberam, na primeira quinzena do mês, 22% do valor investido. É o segundo projeto a usar a plataforma no Brasil e o primeiro a trazer rendimento aos investidores.
Evento
A Philips realiza em São Paulo, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, o Philips Connect Day, com executivos de hospitais, organizações de saúde e empresas parceiras de TI. A ideia é compartilhar inovações na área da saúde e promover o conhecimento sobre tecnologias para o setor hospitalar.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO