Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de outubro de 2016. Atualizado às 18h47.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Combustíveis

Alterada em 14/10 às 18h48min

Petrobras reduziu preço da gasolina com 'responsabilidade', diz Temer no Twitter

O presidente Michel Temer afirmou nesta sexta-feira (14), que a Petrobras agiu com "responsabilidade" ao decidir reduzir o preço da gasolina e do diesel nas refinarias.
"A Petrobras baixou os preços dos combustíveis com responsabilidade. Com seriedade, recobraremos a credibilidade no plano internacional", disse Temer em sua conta no Twitter.
A companhia anunciou nesta sexta um novo plano para o preço dos combustíveis. Nas refinarias, a redução média do diesel será de 2,7% e da gasolina em 3,2%. A medida começará a valer a partir da meia noite deste sábado (15).
Essa é a primeira diminuição do preço combustível desde 2009, e o impacto nas bombas de combustíveis pode chegar a R$ 0,05 tanto para a gasolina quanto para o diesel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia