Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de outubro de 2016. Atualizado às 21h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 17/10/2016. Alterada em 16/10 às 21h44min

Estado fará estudo sobre trechos para concessão

Protocolo de cooperação, firmado pela Secretaria dos Transportes, foi celebrado no Palácio Piratini

Protocolo de cooperação, firmado pela Secretaria dos Transportes, foi celebrado no Palácio Piratini


LUIZ CHAVES/PALÁCIO PIRATINI/JC
O governo do Estado juntou-se ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) para unir esforços na avaliação das oportunidades de participação da iniciativa privada em negócios públicos para desenvolver estudos e iniciativas que visam à melhoria logística e dos meios de infraestrutura e transportes do Rio Grande do Sul. O protocolo de cooperação, firmado por meio da Secretaria dos Transportes, foi celebrado na sexta-feira, dia 14, no Palácio Piratini.
A ação deve também facilitar as negociações com órgãos da administração federal e de outros estados para somar qualidade ao sistema de transporte estadual e projetar maiores chances para a concessão de trechos. A cooperação tem vigência de um ano, podendo ser renovada. Para o governador José Ivo Sartori, a parceria com o BRDE é uma conjugação de esforços positivos que ajudarão a colaborar em procedimentos na área de projetos. "Não podemos errar nas concessões", afirmou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia