Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de outubro de 2016. Atualizado às 21h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Notícia da edição impressa de 17/10/2016. Alterada em 16/10 às 21h45min

Pequenas empresas gaúchas participam de feira em Paris

Evento terá mais de 7 mil expositores da área de alimentos

Evento terá mais de 7 mil expositores da área de alimentos


SIAL/DIVULGAÇÃO/JC
As micro e pequenas indústrias gaúchas também são destaque na missão prospectiva à Feira Sial Paris 2016, voltada ao setor de alimentos. Quatro empresas selecionadas por chamada pública integram a comitiva local em busca de oportunidades de negócios, conhecimento e inovação. O evento iniciou ontem e ocorre até quinta-feira, com um espaço específico para os empresários brasileiros se encontrarem com possíveis compradores de várias partes do mundo. A missão é resultado da parceria do Sebrae/RS com Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).
As empresas selecionadas pelo Sebrae foram Ana Amélia Cantinas, Eventos e Gastronomia, de Santa Maria; Bar Gambrinus, de Porto Alegre; Massas Açoriana, de Sapiranga; e Nutri & Wieder - Mais Vida Beneficiamento de Gêneros Alimentícios, de Santo Cristo. Os representantes dos empreendimentos gaúchos estão no grupo de mais de 40 pessoas de vários estados brasileiros. Eles irão acompanhar as atividades programadas tais como visitas técnicas, rodadas de negócios, apresentações de inovações, além da presença no espaço especial que os organizadores prepararam para conversas de negócios.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia