Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 14 de Outubro de 2016 às 08:09

Bolsa de Tóquio fecha em alta moderada, impulsionada pela Fast Retailing

Agência Estado
A Bolsa de Tóquio fechou em alta moderada nesta sexta-feira (14), impulsionada em boa parte pela varejista Fast Retailing.
A Bolsa de Tóquio fechou em alta moderada nesta sexta-feira (14), impulsionada em boa parte pela varejista Fast Retailing.
O Nikkei, índice que reúne as ações mais negociadas na capital do Japão, subiu 0,49%, encerrando o dia a 16.856,37 pontos.
O mercado japonês abriu o pregão de hoje em baixa, à medida que a recente fraqueza do iene ante o dólar perdeu ímpeto em meio a preocupações com o ritmo da expansão econômica da China.
Várias ações individuais, no entanto, acabaram levando o Nikkei para terreno positivo. A Fast Retailing saltou 5%, em meio a expectativas de que a empresa se recuperará no novo ano fiscal, após registrar queda no lucro do período de 12 meses até agosto.
Outro destaque foi a Fujitsu, que avançou 2,2%, após notícia de que a fabricante de eletrônicos fez uma oferta inicial pela provedora de internet Nifty. Na semana passada, a Fujitsu revelou que estava em negociações para vender sua divisão de computadores pessoais para a chinesa Lenovo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO