Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de outubro de 2016. Atualizado às 23h32.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

infraestrutura

Notícia da edição impressa de 14/10/2016. Alterada em 13/10 às 20h47min

Fepam emite licença prévia para linhas de transmissão de energia

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) emitiu licença prévia para dois empreendimentos da Eletrosul Centrais Elétricas S.A. São duas Linhas de Transmissão, uma em Santa Vitória do Palmar e outra em Guaíba. As licenças foram entregues ao diretor de Engenharia da Eletrosul, Jorge Andriguetto, na manhã desta quinta-feira, com a presença do governador José Ivo Sartori; da secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e presidente da Fepam, Ana Pellini; e do secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker.
Uma das licenças viabiliza a área prevista em Santa Vitória do Palmar para a implantação da Linha de Transmissão 525 kV que terá extensão de 435,7 quilômetros, com 974 estruturas. A linha de transmissão vai atender também às cidades de Barão do Triunfo, Camaquã, Capão do Leão, Cerro Grande do Sul, Cristal, Eldorado do Sul, Guaíba, Mariana Pimentel, Pelotas, Rio Grande, Sertão Santana, São Lourenço do Sul e Turuçu.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia