Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de outubro de 2016. Atualizado às 00h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Notícia da edição impressa de 13/10/2016. Alterada em 12/10 às 23h54min

Temer busca parcerias e investimentos na Ásia

Primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, vai receber Michel Temer

Primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, vai receber Michel Temer


YOSHIKAZU TSUNO/AFP/JC
O presidente Michel Temer viaja à Ásia amanhã para vários encontros com líderes e empresários da região. Participará da 8ª Cúpula do Brics (bloco econômico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), em Goa, na Índia, e em seguida terá compromissos com o governo indiano, além de uma viagem ao Japão.
"O Brics mantém cooperação com diversos temas, com destaque à área financeira. Em Goa, assinaremos acordos de cooperação alfandegária, pesquisa agrícola e cooperação ambiental", disse ontem o porta-voz do governo, Alexandre Parola, no Palácio do Planalto. Após a Cúpula do Brics, Temer "reforçará laços" com a Índia em encontro com integrantes do governo e empresários do país. Segundo Parola, a viagem será uma oportunidade de mostrar o que o governo chama de "um novo Brasil", com "oportunidades de investimento, estabilidade e responsabilidade fiscal".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia