Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de outubro de 2016. Atualizado às 01h11.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

turismo

Notícia da edição impressa de 10/10/2016. Alterada em 09/10 às 21h04min

Festuris ocorre em novembro, no Serra Park, com participação de 2 mil marcas

A 28ª edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo foi lançada na quinta-feira em Porto Alegre. A feira de negócios turísticos ocorre de 3 a 6 de novembro, no Serra Park, e estará dividida em espaços como LGBT, acessibilidade, luxury (novidade neste ano), entretenimento, destinos gastronômicos, enoturismo, cultural e religioso, tecnologia, sustentabilidade e turismo verde. O evento terá programação de oficinas, workshops e palestras.
Serão 2 mil marcas expostas em mais de 400 estandes, com expectativa de público de 14 mil profissionais. Foram movimentados R$ 212 milhões em negócios em 2015, segundo o Observatório de Turismo da Universidade Federal Fluminense (RJ).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia