Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de outubro de 2016. Atualizado às 01h11.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

turismo

Notícia da edição impressa de 10/10/2016. Alterada em 09/10 às 21h04min

Feira promove roteiros de aventura e esportes radicais

O turismo de aventura movimenta anualmente cerca de US$ 345 bilhões no mundo, entre viagens, equipamentos, vestuário e acessórios para a prática de diferentes modalidades. Aproveitando o potencial desse nicho e as atrações que o Brasil oferece, ocorre, de quarta-feira a domingo, em São Paulo, a 17ª Adventure Sports Fair.
A feira traz uma vasta programação de palestras e oficinas de aventura, apresentando tendências e informações sobre o setor por meio de encontros com figuras importantes do segmento. Ocupando 11 mil metros da parte interna do São Paulo Expo e 7 mil metros da área externa, o evento contará com pistas off road para carros e motos, com a presença de marcas do mercado automotivo, como Chevrolet, Bardahl, Honda, Triumph Motorcycles, Suzuki, Ducati e Mitsubishi Motors.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia