Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de outubro de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado de capitais

Notícia da edição impressa de 07/10/2016. Alterada em 06/10 às 21h08min

Ações da Petrobras sobem e levam Ibovespa a renovar pico no ano

A Bovespa encontrou fôlego para avançar um pouco mais no significativo patamar dos 60 mil pontos, cravando um novo pico no ano nesta quinta-feira. O Ibovespa chegou a ceder a uma leve realização de lucros pela manhã, mas retomou a trajetória de alta ainda no início da tarde, para fechar com ganho de 0,65%, aos 60.644 pontos.
As ações da Petrobras foram as estrelas do pregão, com ganhos de 4,35% (ON) e 3,57% (PN) e participação de cerca de 20% no volume de negócios da bolsa (R$ 6,9 bilhões). Os papéis, que já haviam se destacado ontem, foram influenciados em parte pela nova alta dos preços do petróleo, mas principalmente pela aprovação na Câmara do texto do projeto de lei que retira da Petrobras a obrigação de participar de todas as concorrências dos campos do pré-sal.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia