Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de outubro de 2016. Atualizado às 10h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Dólar tem leve queda ante real

O dólar cai ante o real na manhã desta quarta-feira (5), e perdeu um pouco de força ante o iene, após a divulgação de que a criação de emprego no setor privado ficou abaixo do esperado. O setor privado dos Estados Unidos gerou 154 mil empregos em setembro, de acordo com relatório da ADP, de 175 mil vagas criadas no setor privado em agosto (dado revisado nesta quarta, de 177 mil antes calculado) e também abaixo da previsão dos analistas ouvidos pelo Wall Street Journal, de 173 mil novas vagas.

O dado é considerado uma prévia do relatório mensal de empregos (payroll), que sai na sexta-feira. Segundo a ADP, as empresas pequenas geraram 34 mil vagas, as médias (com entre 50 e 499 funcionários) criaram 56 mil e as maiores, 64 mil.

Às 9h26min, o dólar à vista caía 0,38%, a R$ 3,2430. O contrato de dólar para novembro recuava 0,50% aos R$ 3,2685.

Segundo um operador, apesar do otimismo com a possível aprovação da PEC 241, que estabelece um teto para os gastos públicos, o ambiente hoje também é de mais cautela interna.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia