Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de outubro de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Notícia da edição impressa de 05/10/2016. Alterada em 04/10 às 22h31min

Google anuncia primeiro smartphone feito pela empresa

 Pixel tem versões com 32GB ou 128GB, e dois modelos

Pixel tem versões com 32GB ou 128GB, e dois modelos


GLENN CHAPMAN/AFP/JC
O Google anunciou ontem o seu primeiro smartphone: o Pixel. O aparelho chega ao mercado em dois modelos: tela de 5 polegadas e 5,5 polegadas (Pixel XL). Ainda não há previsão de chegada ao Brasil. Os dispositivos estão disponíveis com memória de 32 GB ou 128 GB e em três cores: prata, preto e azul - esta última, em edição limitada, à venda somente nos Estados Unidos.
O novo celular tem preço que começa em US$ 649, e o Google está trabalhando exclusivamente com a operadora norte-americana Verizon Communications nos Estados Unidos, disseram executivos da companhia. O diretor de hardware do Google, Rick Osterloh, anunciou o Pixel pouco depois que o evento da companhia começou, em São Francisco. O novo modelo pode ter uma carga de 7 horas feita em 15 minutos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia