Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de outubro de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 05/10/2016. Alterada em 04/10 às 22h32min

Governo do Estado reduz ICMS para setor arrozeiro

José Ivo Sartori assinou o decreto de estímulo à cadeia produtiva

José Ivo Sartori assinou o decreto de estímulo à cadeia produtiva


LUIZ CHAVES/PALÁCIO PIRATINI/JC
O decreto de estímulo à cadeia produtiva do arroz foi assinado ontem pelo governador José Ivo Sartori, na presença das principais entidades que representam o setor em cerimônia realizada no Palácio Piratini. Entre os benefícios está a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de 7,7% para 7% nas saídas interestaduais para as regiões Sul e Sudeste e também a redução de 4,4% para 4% nas saídas para Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Além disso, o decreto também prevê o crédito integral do ICMS nas entradas de energia elétrica e embalagens produzidas no Estado. As medidas de redução tributária entram em vigor a partir de 1 de janeiro de 2017.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia