Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 03 de Outubro de 2016 às 18:34

Incubação

As inscrições para pré-incubação e incubação no Centro de Empreendimentos em Informática (CEI) da Ufrgs estão abertas até o dia 20 de novembro. Informações no site http://www.inf.ufrgs.br/cei.
As inscrições para pré-incubação e incubação no Centro de Empreendimentos em Informática (CEI) da Ufrgs estão abertas até o dia 20 de novembro. Informações no site http://www.inf.ufrgs.br/cei.
Segurança
Gramado sedia, a partir de quinta-feira, a 6ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação da Segurança Pública. O gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Motorola Solutions, Rodrigo Franciscani, vai apresentar os cases de sucesso de Radiocomunicação LTE-700MHz, usados nos eventos esportivos no Rio de Janeiro, com integração entre Exército Brasileiro e Força Nacional de Segurança Pública.
Estágio na Oi
A Oi seleciona estudantes para o Programa Geração Estágio, em Porto Alegre. Para o Geração Estágio Superior, as vagas são para estudantes de áreas como Engenharia e Administração. Já para o Geração Estágio Técnico há oportunidades para alunos de técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica e Informática.
Integração
A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou a integração do HPE SecureData com o HPE Atalla Hardware Security Module (HSM). Com isso, o foco é oferecer aos clientes uma abordagem de segurança de dados de ponta a ponta para proteger os ativos digitais mais sensíveis.
Parceria
O Seprorgs e o Trino Polo participam, em parceria, como expositores da Mercopar. No evento, que ocorre de hoje até sexta-feira em Caxias do Sul, as entidades terão estande conjunto e aberto para exposição de produtos e serviços dos associados.
Prêmio
Será anunciado em dezembro o vencedor da terceira edição do prêmio Respostas para o amanhã, promovido pela Samsung em parceria com o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). Foram mais de 2,1 mil inscrições em 2016, envolvendo cerca de 37 mil alunos de escolas públicas de todo o Brasil.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO