Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 27 de Outubro de 2016 às 19:59

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.219 da Quina sorteou nesta quinta-feira os números 11, 13, 26, 31 e 73. No primeiro sorteio do concurso 1.562 da Dupla Sena, saíram as dezenas 01, 02, 11, 24, 30 e 45. No segundo sorteio, os números foram 05, 11, 15, 18, 44 e 47. Os resultados são extraoficiais.
Boate Kiss
A 4ª Câmara Criminal do TJ-RS decidiu manter a condenação do ex-chefe do Estado Maior do 4º Comando Regional dos Bombeiros de Santa Maria. O major Gerson da Rosa Pereira havia sido condenado, em 2015, a seis meses de detenção por fraude em documentos relacionados ao inquérito policial que apurou as causas do incêndio da Boate Kiss em janeiro de 2013.
Combate à sonegação
Após seis anos sem nomeações expressivas para recompor o quadro de auditores-fiscais da Receita Estadual, a Secretaria da Fazenda nomeou 91 novos servidores. Eles serão empregados prioritariamente no aumento da fiscalização do ICMS e na cobrança sobre devedores.
Eleições
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul determinou a retirada de 12 notícias do site da prefeitura de Porto Alegre e a suspensão de novas publicidades sem autorização prévia da Justiça Eleitoral. A ordem atende a um pedido da coligação de Nelson Marchezan Júnior (PSDB), por considerar que pode promover Sebastião Melo (PMDB).
Navios
A Transpetro, subsidiária de logística da Petrobras, cancelou a contratação de 17 navios previstos no Programa de Modernização e Expansão da Frota. O presidente da empresa, Antonio Rubens Silva, disse que são embarcações que nem sequer começaram a ser construídas e que todos os pedidos tiveram contratos rescindidos.
Paralisação
Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre e do Instituto Federal do Rio Grande do Sul decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado a partir do dia 8 de novembro. O motivo é a luta contra a PEC 241/2016.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO