Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 21h13.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Vida social

Notícia da edição impressa de 01/11/2016. Alterada em 31/10 às 17h28min

Desfile

Joyce Chwartzmann e Salete Foernges participaram do evento de moda praia

Joyce Chwartzmann e Salete Foernges participaram do evento de moda praia


Cassiana Martins/JC
A Coral Biquínis, marca catarinense de moda praia, lançou sua coleção verão 2017 com muito charme, na Merci Casa de Festas. Inspirada nas belezas do Brasil, a coleção, intitulada Tropicaliente, traz estampas em biquínis, maiôs e saídas de banho com imagens da nossa flora, e teve sua campanha fotografada em Trancoso, na Bahia. Quem assina é a estilista gaúcha Patrícia Haupenthal. O desfile teve a participação dos óculos das Ópticas Foernges e das semijoias de Joyce Cwhartzmann.

Desfile Osklen

Suzy Menkes, editora internacional da Vogue, e Oskar Metsavaht no desfile de verão 2017 da Osklen na SPFW
Suzy Menkes, editora internacional da Vogue, e Oskar Metsavaht no desfile de verão 2017 da Osklen na SPFW
divulgação/JO
 

Happy Total

Regina Lima, Gabi Chanas e Márcia Simch debateram o mundo pet no Happy Total, no Nós Coworking
Regina Lima, Gabi Chanas e Márcia Simch debateram o mundo pet no Happy Total, no Nós Coworking
JC
 

Rememórias

Encerrando as comemorações de seus 60 anos de trajetória, após o sucesso de sua retrospectiva Rememórias no Margs, Clara Pechansky realiza uma nova exposição na Gravura Galeria de Arte. Celebrando 20 anos de existência, a galeria vai acolher uma colorida mostra de obras recentes, denominada Revisões do enigma, com abertura no dia 10 de novembro.

Amazônia

Peixes típicos da Amazônia, como o Pirarucu, Tambaqui e o Tucunaré, serão servidos nos jantares preparados pelo chef Adalberto Vieira, de Manaus, com apoio do chef da Casa Micheletto Fábio Tomazini, nos dias 16 e 17 de novembro, no Restaurante Casa Micheletto, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos. Vieira surpreende apresentando os ingredientes em suas cores, sabores e aromas originais da rica culinária do Amazonas.

Gastronomia

Francês com alma brasileira, Olivier Anquier construiu no Brasil uma carreira sólida na gastronomia. Ele virá a Porto Alegre compartilhar sua experiência com empresários do setor, em painel do 2º Fórum da Hospedagem e Alimentação do Sindha, que será realizado no dia 9 de novembro, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael. Olivier vai debater a Gastronomia e Turismo: Como empreender nos dias de hoje.

Tecnologia

Capitaneada pelo empresário José Renato Hopf, a 4all é a primeira plataforma all in one do País, que vai facilitar a vida de todos levando tecnologia para situações cotidianas como fazer compras, estacionar o veículo, pedir comida e agendar serviços, tudo em único ambiente. E para o seu lançamento uma grande festa para convidados acontece na Casa NTX, nesta quinta-feira, tendo Fernanda Lima como mestre de cerimônias.

Copacabana Palace

Olga Velho e Livia Bortoncello no casamento de Patrícia e Ricardo Malcon, no Copacabana Palace
Olga Velho e Livia Bortoncello no casamento de Patrícia e Ricardo Malcon, no Copacabana Palace
 

múltiplas

  • O professor Paulo Flávio Ledur autografa, hoje, Os pecados da língua, publicado pela Editora AGE. A partir das 17h, o autor estará no Pavilhão de Autógrafos da 62ª Feira do Livro de Porto Alegre.
  • Depois de dois shows lotados no Auditório Araújo Vianna em abril, o grupo Roupa Nova volta ao local, dia 7 de dezembro, para mais uma apresentação emocionante de seu novo trabalho, Todo amor do mundo.
  • O engenheiro agrônomo Sérgio Englert programou novos encontros para quem quer descobrir a arte de cultivar orquídeas. As aulas serão nos dias 12 e 26 de novembro, no Orquidário Ricsel.
  • Cecília Barros Telles faz palestra hoje, às 12h, sobre o tema Reflexos patrimoniais das famílias paralelas. O encontro, gratuito, acontece no quarto andar do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia