Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de outubro de 2016. Atualizado às 23h47.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 14/10/2016. Alterada em 13/10 às 20h49min

Frases e personagens

Alexandre de Moraes (PSDB), ministro da Justiça

Alexandre de Moraes (PSDB), ministro da Justiça


ANTÔNIO CRUZ/ABR/JC
"O Ministério da Justiça prepara uma proposta para aumentar o tempo de cumprimento de pena em regime fechado para quem for condenado por corrupção ativa e passiva ou tenha cometido crimes graves, com o uso de violência." Alexandre de Moraes (PSDB), ministro da Justiça.
"O Ministério da Justiça está preparando, junto com as secretarias de Segurança Pública de todos os estados, o novo Plano Nacional de Segurança, e essa será uma das medidas." Também Alexandre de Moraes.
"Dentre as principais companhias aéreas brasileiras, a Latam foi a única a demitir tripulantes neste ano. Gol, Avianca e Azul seguraram os tripulantes, até porque o tripulante é um empregado caro." Rodrigo Spader, presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas.
"A necessidade de treinamento intensivo aos tripulantes faz com que a manutenção dos postos seja uma opção menos custosa às empresas em comparação com os desligamentos. No curto a médio prazo, as empresas vão melhorar, o País dá indicativos de melhora, e esses tripulantes serão necessários novamente." Também Rodrigo Spader.
"Esta PEC do 'Mal', a 241, vai empobrecer a assistência à saúde e vai piorar a educação no Brasil." Dilma Rousseff (PT), ex-presidente.
"Apenas os 'cavaleiros do Apocalipse' falam que a PEC 241 vai tirar recursos da saúde." Ricardo Barros, ministro da Saúde.
"O País tem 22,7 milhões de pessoas desempregadas, subocupadas ou inativas, mas com potencial para trabalhar. Significa que, no segundo trimestre de 2016, estava faltando trabalho para todo esse contingente de brasileiros, segundo os dados do IBGE." Cimar Azeredo, coordenador de Trabalho e Rendimento do IBGE.
"A aprovação do teto de gastos - incluindo os estados - ajudaria a melhorar a trajetória do gasto público no longo prazo e permitiria a estabilização e a eventual redução da participação da dívida pública no PIB." Do relatório da missão do FMI que esteve no Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia