Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de outubro de 2016. Atualizado �s 21h28.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 07/10/2016. Alterada em 06/10 �s 17h17min

Universo de Vinicius

Com�dia musical destaca obra do compositor carioca

Com�dia musical destaca obra do compositor carioca


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGA��O/JC
O grupo Sem Contraindicação apresenta a comédia musical As tias do Vinicius no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). O espetáculo pode ser visto no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h, com ingressos a R$ 40,00 - disponíveis na Bamboletras (Lima e Silva, 776) e Palavraria (Vasco da Gama, 165).
Com arranjos e direção musical de Pablo Trindade Roballo, a comédia se desenvolve a partir de personagens que formam uma família peculiar. Em uma reunião, todos querem, de alguma forma, agradar ao parente ilustre. O universo musical é o repertório de Vinicius de Moraes, e as canções são interpretadas ao vivo por cantores e instrumentistas.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia