Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de outubro de 2016. Atualizado às 21h28.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 07/10/2016. Alterada em 06/10 às 17h17min

Universo de Vinicius

Comédia musical destaca obra do compositor carioca

Comédia musical destaca obra do compositor carioca


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
O grupo Sem Contraindicação apresenta a comédia musical As tias do Vinicius no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). O espetáculo pode ser visto no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h, com ingressos a R$ 40,00 - disponíveis na Bamboletras (Lima e Silva, 776) e Palavraria (Vasco da Gama, 165).
Com arranjos e direção musical de Pablo Trindade Roballo, a comédia se desenvolve a partir de personagens que formam uma família peculiar. Em uma reunião, todos querem, de alguma forma, agradar ao parente ilustre. O universo musical é o repertório de Vinicius de Moraes, e as canções são interpretadas ao vivo por cantores e instrumentistas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia