Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de outubro de 2016. Atualizado às 20h58.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 26/10/2016. Alterada em 25/10 às 17h11min

Cultura indígena

Documentário Corumbiara tem sessão hoje na Sala Redenção

Documentário Corumbiara tem sessão hoje na Sala Redenção


DIVULGAÇÃO/JC
A mostra Tela indígena, que propõe divulgar filmes feitos por indígenas ou que tratam desta temática, exibe hoje Corumbiara, de Vincent Carelli. A sessão é às 19h, na Sala Redenção (Paulo Gama, 110). Em seguida, acontece debate com o etnoarqueólogo José Otávio Catafesto e a professora de antropologia Denise Fagundes Jardim.
Premiado no Festival de Gramado de 2009, o documentário destaca versões dadas pelos índios a respeito de um massacre ocorrido na Gleba Corumbiara, em Rondônia, em 1985. O longa foi realizado a partir de uma pesquisa de 20 anos do diretor - idealizador do projeto Vídeo nas Aldeias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia