Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de outubro de 2016. Atualizado �s 18h50.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Vida social

Not�cia da edi��o impressa de 20/10/2016. Alterada em 19/10 �s 17h42min

Inaugura��o

Lise e Paulo Garcia na apresenta��o do La Fontana ATS

Lise e Paulo Garcia na apresenta��o do La Fontana ATS


Marco Quintana/JC
O evento de inauguração do La Fontana ATS foi de muita classe e prestigiado por autoridades, profissionais da saúde e amigos dos investidores. Lise e Paulo Garcia mais Adriana Wander e Marco Antonio Fossati recepcionaram os convidados. O La Fontana foi idealizado por Paulo Garcia, presidente da GC Engenharia, em parceria com a Hospitalar ATS. O projeto tem conceito de hotelaria com saúde assistida e oferece 24 suítes, no bairro Santa Tereza, voltado à terceira idade.

Lebes

Otelmo Drebes Junior com sua irmã Priscila Drebes Filimberti, no evento de 60 anos da Lebes
Otelmo Drebes Junior com sua irmã Priscila Drebes Filimberti, no evento de 60 anos da Lebes
Vinicius Dalla Rosa/divulga��o/jc
Otelmo Drebes Junior com sua irm� Priscila Drebes Filimberti no evento de 60 anos da Lebes

Solidariedade

Bruna Guma, diretora das unidades de beleza Stylicatto e Stylicatto Prime em Porto Alegre, doar� parte de sua receita do m�s de outubro para o Instituto da Mama RS, dentro das atividades do Outubro Rosa. Tamb�m neste per�odo o Imama, liderado por Maira Caleffi, encaminhar� aos sal�es algumas das vitoriosas do c�ncer para receber servi�os. Tudo com o apoio de Jorge Scherer Fotografia e King Limousines.

Rio de Janeiro

Um grupo de ga�chos se desloca para o Rio de Janeiro neste fim de semana para participar dos festejos do casamento de Patricia da Rocha Rebello e Ricardo Malcon. A fun��o come�a na sexta-feira, com happy hour na p�rgola do Copacabana Palace. A cerim�nia ser� s�bado nos sal�es do Belmond Copacabana. Bettina Becker, da NB Eventos, organiza a festa que vai contar com decora��o de Daniel Cruz e som do DJ Mamede.

Can��o francesa

Ricardo Seffner, vencedor do concurso, entre D�bora Neto e Adriana Deffenti
Ricardo Seffner, vencedor do concurso, entre D�bora Neto e Adriana Deffenti
Eduardo Bins Ely/especial/JC
Ricardo Seffner foi o vencedor da 9ª edição do Festival da Canção Francesa, realizado pela Aliança Francesa no Salão de Atos da Ufrgs. Ele interpretou o clássico de Charles Aznavour, Je Me Voyais Déjà. O segundo lugar foi da cantora Débora Neto, e o terceiro, de Adriana Deffenti. O show do intervalo foi do vencedor do 8º Festival, Daniel Debiagi. Ricardo ganhou uma viagem a Paris e um ano de curso de francês na Aliança Francesa de Porto Alegre.

m�ltiplas

  • Fábio Coelho, diretor da Google Brasil, abordará o tema O que aprendi sobre liderança com a revolução digital, no VI Colóquio da Junior Achievement e CIEE, que acontece dia 27, no Teatro CIEE.
  • Juliana Sanmartin está no Rio de Janeiro, onde participa do Veste Rio, evento que reunirá marcas badaladas do cenário fashion brasileiro para uma rodada de negócios, palestras, shows e desfiles de moda.
  • O Grupo Seasons abre seu quarto empreendimento em Porto Alegre no dia 24 de outubro. É o restaurante A massa, localizado na Dinarte Ribeiro. Os irmãos Gabriel e Rodrigo Zambon recepcionam os convidados. .
  • Paula Bing Müller e Daniel Cauduro casam-se neste sábado, na paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus. Após a cerimônia, recebem os convidados para festa na Casa NTX, com organização da Jalfim Eventos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia