Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de setembro de 2016. Atualizado às 20h53.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Alterada em 30/09 às 20h54min

Nova pesquisa Ibope aponta Melo no 2º turno; adversário do segundo turno segue indefinido

Pesquisa aponta Melo no segundo turno; Pont, Genro e Marchezan seguem tecnicamente empatados

Pesquisa aponta Melo no segundo turno; Pont, Genro e Marchezan seguem tecnicamente empatados


Agência Brasil/Divulgação/JC
O Ibope divulgou nesta sexta-feira (30) uma nova pesquisa eleitoral do Ibope com as intenções de voto nas eleições municipais de Porto Alegre. Segundo o levantamento, o candidato do PMDB, Sebastião Melo lidera com 26% dos votos.
Com a margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, os candidatos Nelson Marchezan Júnior (PSDB), com 18%, Raul Pont (PT), com 16%, e Luciana Genro (PSOL), com 12%, aparecem em um empate técnico. 
Na sequência, aparece Maurício Dziedricki (PTB), com 9%. Julio Flores (PSTU), Marcello Chiodo (PV) e João Carlos Rodrigues (PMN) têm 1% das intenções de voto. O candidato do PSL, Fábio Ostermann, não pontuou. Votos brancos e nulos somam 11% e 5% dos entrevistados não souberam ou não responderam.
A pesquisa foi encomendada pelo Grupo RBS. Foram realizadas 805 entrevistas entre os dias 27 e 30 de setembro de 2016. O nível de confiança é de 95% e a pesquisa está registrada no TRE sob o número RS-09656/2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia