Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2016

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 21h30min

Votação paralela terá transmissão na internet pela Justiça Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve sortear, neste sábado, quatro urnas espalhadas nos colégios eleitorais gaúchos para passar pelo processo de Votação Paralela - auditoria usada pela Justiça Eleitoral para comprovar a correta contabilização do voto pela urna eletrônica, marcada para este domingo, no prédio 50 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs). O sorteio será transmitido direto do plenário do TRE para os cartórios e público externo pela Videoweb do TRE, a partir das 9h. No dia da eleição, os trabalhos de auditoria podem ser acompanhados pelo Canal TRE-RS no YouTube.
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia