Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de setembro de 2016. Atualizado às 08h23.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

25/09/2016 - 21h50min. Alterada em 25/09 às 23h13min

Faustão critica gestão de Michel Temer ao vivo

Durante o "Domingão do Faustão" deste domingo (25), o apresentador Fausto Silva conversava com o ginasta Diego Hypolito quando resolveu soltar o verbo contra o presidente Michel Temer. E não faltou palavrão: "essa p@#*! mal começou e não sabe se comunicar, já fez a reforma sem consultar ninguém, num país que mais precisa de educação, e ainda tira a educação física que é fundamental", declarou, irritado, o jornalista.
A crítica de Faustão ocorre depois de o governo ter anunciado, na última semana, uma reformulação do ensino médio que pode tirar a obrigatoriedade do ensino de artes e educação física.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
cristina 26/09/2016 03h58min
eu sou a favor do faustao ele ta certo . o governo tem que cuidar de outros assuntos se nao quer melhorar a educaçao. c