Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 17 de setembro de 2016. Atualizado às 14h03.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Alterada em 17/09 às 14h06min

Dilma pede votos para Raul Pont no horário eleitoral gratuito

Dilma declara no vídeo amor a Porto Alegre, destacando que é a cidade onde construiu sua vida

Dilma declara no vídeo amor a Porto Alegre, destacando que é a cidade onde construiu sua vida


Reprodução/JC
Paulo Serpa Antunes
A ex-presidente da República Dilma Rousseff fez sua primeira aparição em um programa eleitoral de TV do Partido dos Trabalhadores nesta sexta-feira (16). Dilma, que foi cassada pelo Senado no dia 31 de agosto, pediu votos para Raul Pont, candidato da coligação do PT e PCdoB em Porto Alegre.
No vídeo, Dilma declara seu amor Porto Alegre, destacando que é a cidade onde teve sua filha e construiu sua vida. Na sequência elogia o ex-prefeito Raul Pont, que chama de "administrador experimentado. Um político coerente e, acima de tudo, um democrata".
"Com sensibilidade social e participação, Raul vai construir uma Porto Alegre muito melhor de se viver", diz a ex-presidente ao final do depoimento, com pouco menos de 30 segundos de duração.
Em entrevista publicada pelo UOL Notícias no início do mês, Pont afirmou que não pretendia esconder Dilma de sua campanha, lamentando seu impeachment e a política econômica do novo governo. "Como vai se governar numa capital sem os programas sociais que estão sendo cortados?", afirmou.
Confira abaixo o vídeo:
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia