Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de setembro de 2016. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 15/09/2016. Alterada em 15/09 às 00h04min

Projeto do Uber pode ser votado na próxima semana

O projeto de lei que regulamenta o sistema de transporte individual de passageiros via aplicativo, como o Uber, deve entrar na pauta da Câmara de Vereadores na próxima semana. Os parlamentares se comprometeram a votar o projeto após o término das obras do Plenário Otávio Rocha, que voltará a sediar as sessões plenárias em 21 de setembro. Como a volta está prevista para uma quarta-feira, quando não há votações, a matéria poderá ser apreciada a partir do dia 22. Nos dias 15 e 19, as sessões foram canceladas.
O vereador Kevin Krieger (PP), afastado da liderança do governo em função da campanha de Nelson Marchezan (PSDB), afirmou que irá apresentar o projeto para ordem do dia na reunião de líderes da próxima semana. Sua intenção é que a proposta possa ser votada na semana do dia 26. Porém, conversas de bastidores apontam a possibilidade de acordo para que a matéria seja apreciada apenas após as eleições.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia