Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 18h34.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

assembleia legislativa

Alterada em 13/09 às 18h39min

AL aprova permuta de imóvel da FDRH por construção de unidade prisional

Líder do governo Gabriel Souza (D) acatou emenda de Pedro Ruas

Líder do governo Gabriel Souza (D) acatou emenda de Pedro Ruas


Marcelo Bertani/AL/Divulgação/JC
Em sessão extraordinária, a Assembleia Legislativa aprovou, na tarde desta terça-feira (13), com 39 votos favoráveis e dez contrários, o projeto de lei (PL 182 2016) do governo estadual, que autoriza o Executivo a realizar a permuta do imóvel da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), situado entre as avenidas Borges de Medeiros e Praia de Belas, com a Companhia Zaffari Comércio e Indústria, por área construída e sem torna de valor.
A proposta visa à troca do imóvel para que a empresa edifique prédios novos para a criação de unidades prisionais, e que atenda aos projetos da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).
O governo estadual espera criar mil novas vagas no sistema prisional gaúcho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia