Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 23h24.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 23h22min

PT irá analisar aprovação das contas de Sartori

Carolina Hickmann
O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas do exercício de 2015 do governador José Ivo Sartori (PMDB). O Ministério Público de Contas (MPC-RS) havia recomendado a desaprovação por pontos como dois decretos de suplementação de crédito, semelhantes aos que deram início ao processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). Por este motivo, a bancada do PT analisa medidas a serem tomadas em relação à decisão do TCE, emitida terça-feira.
O líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa, Luiz Fernando Mainardi, fala em cautela quanto à situação, mas diz que os decretos são algo novo no Estado. "Alguns apontamentos feitos pelo MPC são de situações que aconteceram também nos dois últimos governos, mas precisamos revisar a relação do Estado com um banco público na tomada de empréstimos sem autorização do Legislativo", explica.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia