Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 14h20.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições

Alterada em 08/09 às 14h24min

Quatro candidatos lideram as pesquisas para prefeitura de Porto Alegre

Quatro candidatos na disputa pela prefeitura de Porto Alegre registram empate técnico nas primeiras posições, segundo pesquisa do Instituto Methodus, divulgada na noite desta quarta-feira (7) pela TV Band.
Conforme os números, Luciana Genro (PSOL) lidera as intenções de voto, com 19% na pesquisa estimulada, seguida de Raul Pont (PT), com 17,4%. Depois estão o atual vice-prefeito Sebastião Melo (PMDB), que tem 17,2%, e Nelson Marchezan Jr., 13,4%. Com as margens de erro da pesquisa, oa quatro encontram-se emaranhados nas primeiras posições na eleição.
Depois deles, aparece Maurício Dziedricki (PTB), com 4,2%. Os demais candidatos não antigem 1% dos votos, com Fábio Ostermann (PSL)com 0,7%, João Rodrigues (PMN) com 0,5%, Júlio Flores (PSTU) com 0,5%, e Marcello Chiodo (PV) com 0,3%.
Na noite desta quinta-feira, a Banda transmite o primeiro debate na TV entre os candidatos a prefeito da Capital gaúcha, a partir das 22h30.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia