Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 11h48.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

29/09/2016 - 11h44min. Alterada em 29/09 às 11h49min

Acidente com trem deixa mais de 100 feridos em Nova Jersey

Imagens do local registravam os estragos na estação de Hoboken

Imagens do local registravam os estragos na estação de Hoboken


PANCHO BERNASCONI/AFP/JC
Um trem de passageiros sofreu um acidente em uma estação ferroviária de Nova Jersey na manhã desta quinta-feira (29), na hora do rush, o que causou grandes estragos na área. Segundo a rede CNN, há mais de 100 feridos, alguns deles em estado grave.
Imagens de emissoras de TV e fotos do local registravam os estragos na estação de Hoboken. As imagens nas redes sociais mostravam que o trem aparentemente cruzou uma parada ao final da ferrovia. Uma estrutura de metal que cobria a área do acidente caiu com o impacto.
"Ele simplesmente não parou", disse o âncora John Minko, da rádio WFAN, que presenciou o acidente. Segundo ele, a composição passou direto pela barreira, o que causou o acidente.
O serviço ferroviário foi suspenso na região de Hoboken. A estação é um polo para os passageiros que mudam do sistema de tráfego de Nova Jersey para o que vai até Nova Iorque. Hoboken, a quinta estação mais movimentada do sistema de Nova Jersey, com 15 mil embarques nos dias úteis, é a parada final para várias linhas de trem e ponto de transferência para os que seguem para Manhattan.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia