Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 00h53.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Israel

Notícia da edição impressa de 29/09/2016. Alterada em 29/09 às 00h45min

Funeral de Peres deve ter Obama, Hillary e Charles

Nobel da Paz morreu aos 93 anos, duas semanas após sofrer AVC

Nobel da Paz morreu aos 93 anos, duas semanas após sofrer AVC


RONEN ZVULUN /AFP/JC
Autoridades pelo mundo lamentavam ontem a morte do ex-presidente israelense Shimon Peres. Nobel da Paz em 1994 por suas negociações de paz com os palestinos, Peres morreu no final da noite de terça-feira, aos 93 anos, duas semanas após sofrer um grave acidente vascular cerebral.
Um porta-voz da chancelaria israelense disse que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o ex-presidente Bill Clinton e a mulher dele, a candidata democrata à presidência, Hillary Clinton, devem comparecer ao funeral de Peres, na sexta-feira. O príncipe Charles, do Reino Unido, e o premiê do Canadá, Justin Trudeau, também são esperados. O porta-voz chegou a dizer que o Papa Francisco deveria comparecer, mas o Vaticano informou que o pontífice estará em viagem de três dias para Geórgia e Azerbaijão.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia