Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de setembro de 2016. Atualizado às 10h33.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

19/09/2016 - 10h32min. Alterada em 19/09 às 10h37min

FBI inicia busca por responsável por explosão em Nova Iorque

Segundo o FBI, Rahami é um afegão com cidadania norte-americana

Segundo o FBI, Rahami é um afegão com cidadania norte-americana


HO/FBI/AFP/JC
Agência Brasil/Ansa
As autoridades norte-americanas informaram que estão à procura de Ahmad Khan Rahami, 28 anos, acusado de ser o responsável por ter deixado uma bomba no bairro de Chelsea, em Nova Iorque, no último sábado (17). A explosão deixou 29 pessoas feridas.
Segundo o FBI, Rahami é um afegão com cidadania norte-americana e deve ser "considerado armado e perigoso". O homem morava em Elizabeth, Nova Jersey, onde uma outra bolsa com cinco bombas foi encontrada nesta segunda-feira (19). Uma delas explodiu enquanto estava sendo desativada por um robô da polícia.
As autoridades ainda confirmaram que os ataques realizados nos dois locais podem ter ligações com extremistas estrangeiros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia