Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de setembro de 2016. Atualizado às 23h37.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

União Europeia

Notícia da edição impressa de 16/09/2016. Alterada em 15/09 às 23h28min

Hollande e Merkel propõem prioridades após saída do Reino Unido

O presidente francês, François Hollande, e a chanceler alemã, Angela Merkel, afirmaram, nesta quinta-feira, que a Europa precisa definir suas prioridades, a fim de evitar uma crise de confiança após o Reino Unido votar para deixar a União Europeia (UE), em junho passado. Os líderes das duas maiores economias do bloco se encontraram antes de uma reunião em Bratislava, na Eslováquia, onde os países europeus buscarão, nesta sexta-feira, deixar de lado questões do dia a dia e definir uma visão de longo termo para a UE.
"Nós temos de ser lúcidos sobre a situação da Europa", disse Hollande antes de almoçar com Merkel em Paris. "Não é apenas mais uma crise, poderia ser a crise de nossa própria existência", completou. Segundo Merkel, a intenção é colocar um freio nos temores da população dos países da UE, para que o grupo seja "novamente um sinônimo de esperança e futuro".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia