Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de setembro de 2016. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

França

Notícia da edição impressa de 15/09/2016. Alterada em 15/09 às 00h03min

Polícia prende jovem suspeito de terrorismo

A polícia francesa prendeu ontem um adolescente em Paris como parte das investigações no país após a desarticulação de dois planos terroristas, afirmou o ministro do Interior, Bernard Cazeneuve. "A detenção é parte de uma ação dos serviços de inteligência e da polícia que desarticularam dois ataques terroristas nos últimos seis dias", disse Cazeneuve a repórteres na saída de uma reunião semanal do gabinete.
O ministro do Interior não deu detalhes sobre o jovem ou o motivo da suspeita de que ele esteja ligado a um plano terrorista. Outro adolescente, um garoto de 15 anos, foi colocado em investigação formal por acusações de terrorismo após ser detido no sábado, sob suspeita de estar preparando um ataque. Nesta semana, o promotor que trata de assuntos de terrorismo apresentou acusações contra quatro mulheres ligadas à descoberta de um carro cheio de botijões de gás perto da Catedral de Notre Dame e da sede da polícia em Paris. Uma das suspeitas é Sarah H., que tinha laços com terroristas que mataram três pessoas em ataques recentes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia