Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 00h06.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Venezuela

Notícia da edição impressa de 08/09/2016. Alterada em 07/09 às 23h56min

Protestos exigem referendo revogatório contra Nicolás Maduro

Venezuelanos realizaram protestos ontem em várias cidades do país para exigir a realização de um referendo revogatório contra o presidente Nicolás Maduro. As manifestações deram sequência a um grande ato realizado na semana passada em Caracas e que atraiu milhares de críticos do governo.
Setores contrários ao governo promoveram concentrações de seis horas nos 23 estados do país, na frente das sedes regionais do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), algumas das quais amanheceram sob forte proteção das forças de segurança. O governo fechou escritórios eleitorais regionais em algumas localidades para proteger o pessoal do que diz ser uma ameaça de violência.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia