Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de setembro de 2016. Atualizado às 11h35.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

China

Alterada em 07/09 às 11h37min

Conselho de Estado chinês aprova dois projetos de novos aeroportos

O Conselho de Estado da China informou ter aprovado dois aeroportos civis, que exigirão investimento combinado de 3,12 bilhões de yuans (US$ 469 milhões), num momento em que Pequim busca acelerar investimentos em infraestrutura para estimular seu crescimento econômico.
A cidade de Jinzhou, no centro da província de Hubei, e Chenzhou, na província de Hunan, terão novos aeroportos, afirmou o gabinete em uma declaração divulgada no principal site do governo nesta quarta-feira.
A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, a agência de planejamento do país, a Administração da Aviação Civil da China e os governos provinciais vão levantar os fundos para os projetos dos aeroportos, acrescentou.
O planejador econômico aprovou nas últimas semanas projetos ferroviários e rodoviários no valor de 106.03 bilhões de yuans.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia