Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de setembro de 2016. Atualizado às 12h23.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Israel

05/09/2016 - 11h18min. Alterada em 05/09 às 12h27min

Prédio desaba em Tel Aviv e soterra operários

Os bombeiros estabeleceram contato sonoro com algumas pessoas que estão sob os escombros

Os bombeiros estabeleceram contato sonoro com algumas pessoas que estão sob os escombros


GIL COHEN-MAGEN/AFP/JC
Agência Brasil/Ansa
Um prédio em construção desabou nesta segunda-feira (5) em Tel Aviv, Israel, e deixou ao menos 18 pessoas feridas e uma morta, de acordo com as autoridades locais. As informações são da Agência Ansa.
O acidente, ocorrido no bairro de Ramat ha-Hayal, teria sido provocado pela queda de uma grua usada no canteiro de obras do edifício, que abrigaria um estacionamento subterrâneo de quatro andares. As equipes de resgate, no entanto, temem que o número de feridos e mortos possa variar e até aumentar, já que muitos operários estavam trabalhando na hora do acidente.
Os bombeiros conseguiram estabelecer contato sonoro com algumas pessoas que estão sob os escombros. A área foi isolada para as operações de busca e investigação do acidente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia