Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 22h48.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

União Europeia

Notícia da edição impressa de 05/09/2016. Alterada em 04/09 às 22h35min

Theresa May reitera saída do Reino Unido do bloco

A primeira-ministra britânica, Theresa May, reiterou ontem que não haverá um segundo referendo e que o Reino Unido deixará a União Europeia (UE). "Brexit significa Brexit", afirmou, durante coletiva antes do início oficial do encontro do G-20, que acontece na cidade de Hangzhou, na China.
May discursou junto com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e ambos enfatizaram que as relações comerciais continuam, apesar da decisão de saída da União Europeia. Obama, no entanto, manteve sua postura de que a decisão pode atrasar novas negociações comerciais diretas entre os dois países. Ele disse que "não faria sentido" que esforços comerciais com a UE ou a Ásia sejam colocados de lado para negociações com o Reino Unido.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia